David Copperfield

Mês passado fomos com a Deborah e o Marcus ao show do mágico e ilusionista David Copperfield aqui em Long Island mesmo. O cara é bom, engraçado e convencido (kkk...). O show durou mais ou menos 1 hora e meia.

O que eu MAIS gostei:

1- Quando uma rosa de papel virou uma rosa de verdade.
Ele estava fazendo aquela mágica em que uma bolinha de papel amassado pula na mão dele e de uma voluntária da platéia. Aí ele fez uma flor com este papel e colocou fogo. Neste momento a flor de papel virou um botão de rosa de verdade. E ele fez isto no meio da platéia, com gente por todos os lados.
2- Quando apareceu um carrão desses antigos no palco.
Para todas as mágicas ele chamava voluntários para ficar no palco ao redor de onde ele fazia a mágica e o carro apareceu em questão de segundos em cima de dois pilares, no meio de alguns dos voluntários e em cima de outros dois que estavam agachados no chão do palco. E ele ainda abriu a porta do carro e sentou no banco do motorista.
3- Quando uns 8 voluntários desapareceram do palco.
Eles estavam sentados em cadeiras dentro de uma "caixa" grande, transparente e que estava apoiada em uma estrutura para ficar mais alta no palco. Esta caixa foi coberta mas o espaço entre ela e o chão não. Então, em segundos as pessoas desapareceram e logo em seguida estavam atrás da gente na platéia.

O que eu NÃO gostei:

1- Quando ele falou que os voluntários para esta última mágica teriam que saber bem inglês. Até aí tudo bem, mas ele emendou dizendo que quem não falava inglês já não estaria entendendo tudo que ele diz no show, O QUE ERA VERDADE (rs...), mas quando ele falou isso EU ENTENDI!!! Kkkkkk...

Ah! E ele é igual a vereadora Aline... Usa a mesma foto há uns 30 anos (rs...). Ele está beeem diferente das fotos agora.

3 comments:

Unknown disse...

Geee, que legal! continue passeando e nos contando! Acho o máximo!!!! Beijokinhas
ah... não esqueça do filtro solar.

Sonia disse...

Oie fui eu!!!! a Máhhhhhhhh

Simo disse...

Mas a mágica que eu desejava que ele fizesse APOSTO que não fez.... Bjs